Como Chatear Clientes – Uma viagem ao universo do desserviço!

Livro de Nelson Gonçalves
5 de janeiro de 2012
Nunc a pretium velit
3 de fevereiro de 2017
Todos os dias, milhares de pessoas, são tratadas, ou melhor, destratadas por atendentes,
vendedores, telefonistas, gerentes e até pelos gestores de negócios.
O descaso, a desatenção, a falta de preparo, de capacitação, de visão, de cuidado, de
orientação e em muitos casos até mesmo de educação faz com que empresas percam
oportunidades de negócio, clientes e muito dinheiro.
A velha máxima de que um cliente mal atendido passa a sua insatisfação para outros dez
clientes foi “turbinada” pelo advento das redes sociais. Um cliente insatisfeito pode dar o
pontapé inicial na completa derrocada e uma empresa, de uma marca, de um serviço e até de
um sonho.
Nessa palestra rica em exemplos, cases, fotos, vídeos, pesquisas e dicas, levamos a audiência à
reflexão da importância no atendimento ao cliente.
Uma palestra divertida, leve e descontraída, mas com um conteúdo fundamental para aqueles
que buscam elevar seu nível de excelência.
Orientada para vendedores, atendentes, coordenadores, gerentes, gestores e todos aqueles
que se debruçam diariamente à difícil e agradável tarefa de atender clientes.
Homônima ao livro do palestrante

Todos os dias, milhares de pessoas, são tratadas, ou melhor, destratadas por atendentes,vendedores, telefonistas, gerentes e até pelos gestores de negócios.
O descaso, a desatenção, a falta de preparo, de capacitação, de visão, de cuidado, deorientação e em muitos casos até mesmo de educação faz com que empresas percamoportunidades de negócio, clientes e muito dinheiro.
A velha máxima de que um cliente mal atendido passa a sua insatisfação para outros dezclientes foi “turbinada” pelo advento das redes sociais. Um cliente insatisfeito pode dar opontapé inicial na completa derrocada e uma empresa, de uma marca, de um serviço e até deum sonho.
Nessa palestra rica em exemplos, cases, fotos, vídeos, pesquisas e dicas, levamos a audiência àreflexão da importância no atendimento ao cliente.
Uma palestra divertida, leve e descontraída, mas com um conteúdo fundamental para aquelesque buscam elevar seu nível de excelência.
Orientada para vendedores, atendentes, coordenadores, gerentes, gestores e todos aquelesque se debruçam diariamente à difícil e agradável tarefa de atender clientes.

Homônima ao livro do palestrante

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