Palestras

COMO CHATEAR CLIENTES – UMA VIAGEM AO UNIVERSO DO DESSERVIÇO

Todos os dias, milhares de pessoas, são tratadas, ou melhor, destratadas por atendentes, vendedores, telefonistas, gerentes e até pelos gestores de negócios. O descaso, a desatenção, a falta de preparo, de capacitação, de visão, de cuidado, de orientação e em muitos casos até mesmo de educação faz com que empresas percam oportunidades de negócio, clientes e muito dinheiro.

A velha máxima de que um cliente mal atendido passa a sua insatisfação para outros dez clientes foi “turbinada” pelo advento das redes sociais. Um cliente insatisfeito pode dar o pontapé inicial na completa derrocada e uma empresa, de uma marca, de um serviço e até de um sonho.

Nessa palestra rica em exemplos, cases, fotos, vídeos, pesquisas e dicas, levamos a audiência à reflexão da importância no atendimento ao cliente. Uma palestra divertida, leve e descontraída, mas com um conteúdo fundamental para aqueles que buscam elevar seu nível de excelência. Orientada para vendedores, atendentes, coordenadores, gerentes, gestores e todos aqueles que se debruçam diariamente à difícil e agradável tarefa de atender clientes.

Homônima ao livro do palestrante


OS NOVOS DESAFIOS DA LIDERANÇA

O mundo mudou, evoluiu, ficou mais competitivo e as empresas também. O mercado disputa e paga alto pelo talento que consegue manter uma equipe íntegra, motivada e alcançando os melhores resultados. Que liderança é essa? Que modelos são esses? Caiu por terra o “modello” do “gerentão carrasco”. O profissional da atualidade produz mais, quanto mais é respeitado e ouvido.

Nessa palestra fazemos uma viagem no tempo, desde Sócrates, e chegamos a atualidade com a reflexão sobre os Novos Desafios da Liderança.Onde os líderes da sua corporação ou entidade se encaixam? Palestra ideal para Congressos, Eventos e Fóruns orientados para Dirigentes Lojistas, Lideranças de Pequenas e Médias Empresas, Microempresários, Empreendedores, Associação de Jovens Empresários, Representantes de Vendas… Rica em exemplos, cases, audiovisuais e interação com o público.


CONSTRUINDO O SUCESSO EM VENDAS

Palestra técnico-motivacional onde conduzimos os participantes a uma viagem experimental pelo universo da venda. Casos, dicas, experiências e uma completa abordagem do dia-a-dia do vendedor. Palestra rica em audiovisuais e descontração e que pode ser direcionada de acordo com o segmento do contratante; para vendedores propagandistas, vendedores representantes, vendedores porta-a-porta, vendedores balconistas, vendedores de consórcios, vendedores distribuidores etc…

Por que vendedores da mesma empresa dão um show de resultados e outros não?

Qualquer um pode ser vendedor?
Sucesso começa em casa!
Atitude e planejamento são as melhores ferramentas.
Como os campeões se comportam diante do inesperado?

O vendedor é um resiliente.

Por que fazer vendas consultivas?
Os 20 bandidos da venda
E muito mais…

SUA MAJESTADE, O CLIENTE!

Sabe aquela máxima: O cliente tem sempre razão?

É uma premissa que continua valendo, porém com outros desdobramentos porque as empresas, hoje, se definem por posicionamentos. Qual é o posicionamento da sua? Se sua empresa for orientada para clientes, contrate essa palestra para os seus vendedores e demais colaboradores, se não for esse o seu caso, contrate-a também!

Nessa palestra apresentamos cases, depoimentos, exemplos, rico material audiovisual e levamos a platéia a rever seu posicionamento diante do cliente, ou reforçamos o conceito de excelência naqueles que já o tem.

Surprenda-se também!

ESTRATÉGIAS PARA O SUCESSO

Palestra técnico-motivacional que pode ser direcionada para diversos públicos, afinal todos nós buscamos o sucesso e a felicidade. E o que é sucesso? O que é felicidade? A resposta…

Construímos com o participante uma ponte para a reflexão de uma nova abordagem comportamental. O que emperra o crescimento profissional, pessoal, espiritual, sentimental e familiar das pessoas é a falta de uma tomada de decisão que os levem a um estado de felicidade.

E felicidade é tudo. Essa palestra pode ser contratada para a abertura ou encerramento de um evento, congresso, encontro ou para dar um novo ânimo aos colaboradores da empresa.


SEM ATITUDE NEM DEUS AJUDA!

Por que existem pessoas que fazem um enorme sucesso e outras não? Será simplesmente uma questão de sorte? De berço, de herança? Por que em uma mesma empresa existem colaboradores que se dedicam totalmente às suas tarefas enquanto outros enrolam o tempo e esperam somente a hora de tocar o sino anunciando o final do expediente? Por que nas faculdades alguns alunos tiram sempre as melhores notas e outros vivem na berlinda da média? Será deficiência intelectual, preguiça, falta de estudo ou falta de atitude?

Atitude está em tudo que fazemos na nossa vida e não somente nos grandes arroubos!

Nessa palestra, ideal para grandes Congressos, Seminários e Encontros levamos à audiência uma serie de reflexões sobre a atitude, ou a falta dela, e exemplificamos ricamente com vídeos, imagens, cases e exemplos pessoais.


AULA INAUGURAL – BICHO PERDIDO NO MEIO DA SELVA

Ok, o aluno passou no vestibular, e agora? o que esperar da faculdade, do curso e da carreira profissional? Varias são as indagações que tomam conta da alma do aluno antes do início das aulas. Será que serei bem sucedido? O que é preciso fazer para me destacar no curso e me diferenciar dos demais?

Contratando a Palestra BICHO PERDIDO NO MEIO DA SELVA a Faculdade ou Universidade levará aos seus alunos recém chegados a oportunidade de contato com um profissional de mercado que cursou o ciclo básico em Escola Rural, o fundamental em Cursos Supletivos e demorou 12 anos para concluir o primeiro curso superior.Nessa palestra desmistificamos para os alunos o fantasma do curso superior e mostramos didaticamente que existe mercado para todos! Desde que… confiram na palestra!


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